Na Eiriz Saúde, a opinião dos nossos pacientes conta! Em 2018, levámos a cabo, durante um mês, o Inquérito de Satisfação ao Cliente. Gostamos de saber o que os utentes pensam sobre o nosso serviço, portanto realizamos este estudo há 7 anos. E, tal como nos anos anteriores, aguardámos pelas conclusões com uma dose saudável de ansiedade!
Ao longo do tempo, os resultados tiveram pequenas variações, mas foram sempre muito bons. Ainda assim, sentimos aquele “friozinho na barriga” antes de conhecermos as conclusões e questionamo-nos: Porquê este sentimento?
Este ano, refletindo um pouco sobre isso, chegámos a uma importante conclusão: o sentimento deve-se a uma preocupação imensa com os nossos pacientes. A forma como os atendemos é um dos focos principais na Eiriz Saúde.
Resultados do Inquérito de Satisfação ao Cliente 2018
Na Eiriz Saúde, procuramos melhorar continuamente o serviço prestado com base na opinião dos nossos utentes. No final de 2018, realizámos um inquérito de satisfação nas nossas clínicas e as conclusões falam por si. Cerca de 89% dos utentes recomenda os nossos serviços a familiares, amigos e colegas!
O profissionalismo dos Médicos Dentistas e a simpatia de toda a equipa no atendimento são as principais razões. Só podemos estar orgulhosos destas conclusões!
Qualidade do serviço: Uma preocupação permanente na Eiriz Saúde
Desde os tempos de faculdade, em que atendemos os nossos primeiros pacientes, gostamos de garantir qualidade no serviço. Ao longo de toda a nossa carreira profissional, colocamos carinho e cuidado em cada atendimento. Isto estende-se a toda a equipa Eiriz Saúde, incluindo fornecedores e técnicos de prótese.
Estamos todos unidos num objetivo profissional comum: o paciente em primeiro lugar. Se juntarmos a isto a competência técnica dos nossos colaboradores, obtemos como resultado uma família profissional altamente competente.
Queremos servir os nossos atuais e futuros pacientes com toda a atenção. Podemos também dizer que nos orgulhamos da nossa equipa e da forma como crescemos juntos durante todos estes anos.
Mas aquela ansiedade antes de sabermos os resultados dos inquéritos tem também outra origem. Deve-se a estarmos permanentemente insatisfeitos com o nosso trabalho e com a forma como servimos. É por isso que procuramos constantemente formas de melhorar cada vez mais.
Se a nível técnico toda a equipa se mantém atualizada, também no nosso atendimento queremos dar o melhor. É na forma como servimos as pessoas, no sentido mais amplo, que podemos fazer a diferença.
A diferença reside nos pormenores!
Todos os dias nos esforçamos por melhorar e facilitar a vida de quem nos visita. Por vezes, quando alguém está a passar um dia difícil, basta reservar um pouco do nosso tempo para ouvir. Sim, às vezes, temos de ser um pouco psicólogos!
A diferença está também nos pequenos pormenores, na atenção e no cuidado em tudo o que se faz. Esforçamo-nos para que isso passe para toda a equipa, mas ainda há muito a fazer nesse campo. É a insatisfação permanente que nos caracteriza e nos motiva a melhorar, em todos os serviços que temos para si.
Por fim, concluindo esta reflexão, vemos o espaço em que recebemos os nossos queridos pacientes também como algo muito importante. Faz parte da sua experiência sempre que visitam as clínicas Eiriz Saúde. Devemos recebê-los como se estivéssemos na nossa própria casa, com todo o conforto e familiaridade.
Podemos adiantar que, este ano, na Eiriz Saúde, teremos muitas novidades para si! Contamos partilhá-las em breve. Muito obrigado por estar desse lado! É bom saber que os nossos pacientes reconhecem o nosso profissionalismo e empenho. É por si que trabalhamos e melhoramos a cada dia!